AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 16 de maio de 2010

Karen Junqueira: Lançamento da revista "Trip" na Europa

 Atriz da Record está feliz com a escolha de seu ensaio para a 1ª edição da Trip europeia
Giovani Lettiere, do R7, no RJ 


J.R.Duran/Divulgação TripFoto por J.R.Duran/Divulgação Trip
A atriz Karen Junqueira realizou o sonho de posar para as lentes do fotógrafo J.R.Duran

Karen Junqueira está podendo. A atriz da Record foi a escolhida pela direção da revista Trip para estampar a primeira capa da edição alemã da publicação. A loira, que interpretou a Gigi da novela Poder Paralelo, está lisonjeada com a honraria.

- Fiquei feliz com a minha escolha. Já havia ficado realizada no ano passado, quando posei para o ensaio assinado pelo J.R.Duran, que na minha opinião é um dos melhores fotógrafos para cliques sensuais femininos. Sempre sonhei em posar para ele. O ensaio, publicado ano passado na Trip brasileira, foi o mais vendido do ano. E agora, recebo a notícia de que essas mesmas fotos foram parar na primeira edição alemã. Fiquei mais feliz ainda.

A atriz contou qual foi o critério de seleção de seu ensaio para estrelar a capa número 1.

- A direção estava em dúvida entre uma modelo e as minhas fotos. Mas a modelo devia ser muito magra e fashion e eles queriam fotos mais representativas da mulher brasileira. Por não ser tão magra e ter as curvas da mulher brasileira, me escolheram. Fiquei feliz em representar a beleza nacional.

A primeira edição alemã da revista Trip circula na Alemanha, Áustria, Suíça e em Luxemburgo. O projeto é uma parceria da Trip Editora com a empresa do publisher e jornalista alemão Thomas Garms. O cronograma prevê que a revista passe a circular mensalmente a partir de setembro deste ano.

A versão alemã - com tiragem de 100 mil exemplares e preço de 4,80 euros - trará reportagens da publicação brasileira e novos artigos produzidos pela equipe da redação europeia. Segundo Garms, "o leitor europeu pode esperar uma revista divertida, inteligente, rebelde e diferente do mainstream". 

Fonte: R7
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/nua-karen-junqueira-fatura-capa-de-revista-alema-20100513.html