AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Radialista de Caxambu fala no "Manhã da Globo" - Globo FM

sexta-feira, 25 de junho de 2010


ENCONTREI ESSE BELO FILME SOBRE A CIDADE DE CAXAMBU NO ANO DE 1952 -SE DELICIEM COM ELE...

 

Costumo dizer que Caxambu, cidade que fica a 200 quilômetros de Juiz de Fora, no Sul de Minas, é com certeza minha segunda cidade... Lá iniciei minha vida no jornalismo. Atuei no Jornal das Estâncias e também no Tribuna Caxambuense. Lá, fui Diretor da Divisão de Turismo, Educação, Propaganda e Assistência Social. Fui também professor voluntário do Projeto Educar. Assumi a direção do Cine-Clube José Maria Pereira e fui assessor de comunicação da Cruz Vermelha Filial Municipal de Caxambu e sem contar, que naquela bela cidade, fiz muitas, muitas amizades mesmo... Como Diretor de Turismo, realizei o Primeiro Festival de Cinema de Caxambu e o Primeiro Simpósio de Produtoras e Exibidoras Cinematográficas de Juiz de Fora... Em Caxambu me casei em 1984, com uma caxambuense da gema, a Sandra Maria e juntos tivemos dois filhos maravilhosos: Nayara Vidal e Arthur... Portanto, você caxambuense, ou você que já esteve em Caxambú, sinta a beleza deste filme aqui no nosso blog... Divirtam-se
 

Fonte: 
http://radialistaleodeoliveira.blogspot.com/2010/06/encontrei-esse-belo-filme-sobre-cidade.html