AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vereador José Luiz F. Nogueira

Nota de Esclarecimento


Prezados Senhores e Senhoras,

Como fui citado na última coluna do jornalista Sérgio Levenhagen, profissional laborioso por quem tenho apreço e consideração, gostaria de esclarecer alguns pontos abordados no texto  que não condizem com a verdade:

O Deputado Odair Cunha, vice-líder do Governo Dilma, não esteve em Caxambu logo depois do anúncio do Consórcio da Superuniversidade.

Eu, Vereador Zé Luiz da Rádio, jamais entrei em "atrito com as lideranças petistas na cidade". Convivo na mais perfeita harmonia com as verdadeiras lideranças do PT de Caxambu.

Odair Cunha teve mais de 165 mil votos e ficou entre os 10 mais votados no estado, é natural que ele seja o deputado majoritário em diversos municípios, inclusive em Pedralva. Agora, a "reflexão" do colunista em ligar a pessoa do parlamentar ao que foi afirmado pelo Reitor da Unifei é um absurdo. Sinceramente, não sei qual foi a intenção do nobre jornalista.


Gostaria de concluir afirmando que eu, e muito menos o Deputado Federal Odair Cunha, jamais pleiteamos em ser o "pai da criança" disso ou daquilo. Penso que nós, caxambuenses de verdade, ou não, deveríamos nos preocupar com coisas mais importantes. Precisamos nos unir e trabalhar por Caxambu. Se cada um fizesse a sua parte, acredito que as coisas iriam acontecer.

Eu, que pedi voto para a Presidenta Dilma, na condição de representante do município e do Deputado Odair Cunha, estou fazendo a minha.

Logo após o anúncio do Ministério da Educação de que Caxambu seria a sede do Centro de Pesquisa, solicitei o apoio incondicional ao Deputado Odair Cunha, que se comprometeu em nos ajudar no que fosse necessário. Tenho certeza absoluta de que ele está empenhado nisso.

Despeço-me, agradecendo a atenção de todos os caxambuenses de coração, que, assim como eu, acreditam e desejam o melhor para nossa comunidade.

Caxambu pode mais!

Atenciosamente,

José Luiz F.Nogueira
Vereador do PMDB