AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 6 de setembro de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line

" Não se comprometa, voce é tudo que voce tem"
 
 
                                                                                        -  PARTE 1-
 
 # O nobre vereador Zé Luiz, no dia 05 desse mes, aproveitando suas prerrogativas no recinto da Câmara Municipal de Caxambu,usou do microfone para me criticar porque eu escrevi que ele não foi votar na CPI por motivo de viagem, verdade ou não sua falta estava justificada,não havia tanta necessidade de fazer o que fez porque acima de tudo o que vale é a consciencia de cada um. Foi,falou e tudo bem, sua ausencia não alterou a votação, mas ele,não sei o por que continuou a me atacar já que eu ausente não poderia me defender e então o faço agora;
 
1- De fato zé, eu não sou jornalista formado, sou Bacharel em Direito formado em 1980 na FADIVA(Varginha-mg), sou um colaborador da mesma maneira que voce não é formado em Comunicações e é radialista,como já fui também por opção.
 
2- Quando fui candidato a vereador em 2008, minha intenção era participar diretamente da campanha no palanque não me importando se seria eleito ou não, tanto é que gastei uns 200 reais em adesivos e mais de 800 reais para voce gravar meus programas mais nada do que isso, não fui na casa de ninquém pedir votos,não dei cestas básicas,não paguei contas de ninquém(não quero dizer que voce fez isso, longe de mim pensar) e se não fui eleito nada alterou na minha vida, perder ou ganhar faz parte,tanto é que a maioria de seus colegas vereadores já perderam outras eleições e nem por causa disso ficaram chateados..
 
3- Quando voce,sutilmente quis atacar meus filhos, lembro que todos eles são maiores, com curso superior, sendo que um é funcionário público federal concursado e o outro funcionário estadual também concursado, sem indicações politicas e nenhum deles e nem eu devemos nada a voce principalmente.Enquanto que voce ganhou bolsa de estudos na UNINCOR doada pelo ex-prefeito Marcus Gadben e não completou o curso de Direito, meus filhos que eu soube sim criá-los aprenderam em não ficar dependendo de politica para sobreviver. O exemplo está aí.
 
4- Quando voce foi processado,nos anos 90, naquele caso dos documentos do Parque das Aguas que o fogo queimou, e teve seus bens bloqueados, a única pessoa que te defendeu na Coluna que eu escrevo fui eu. Lembra? Aí, então eu era jornalista porque estava sendo útil para voce, não é?
 
5- Voce zé, trabalhou 14 anos na Prefeitura de Caxambu como cargo de Secretário; sendo 12 anos com Marcus Gadben e 2 anos com Paulo Cesar(por minha indicação),  foi presenteado com essa Emissora de Rádio pelo ex-prefeito Marcus Gadben que interferiu junto ao saudoso Deputado Fernando Diniz, lembra? E hoje voce só sabe criticar o Marcus Gadben.
 
6- Mas, na verdade o que te levou a ser muito infeliz nas suas declarações foi o fato da sua tentativa fracassada de dissolver o Diretório do PMDB em Caxambu, indo até BH, manipular( voce é mestre nisso) deputado e no final a executiva estadual sepultou suas escusas intenções por 10 x 0 e não satisfeito voce foi prá cima do PT também de nossa cidade e tentou a mesma manobra, fracassando novamente e esse seu desespero para ser candidato à Prefeito de Caxambu pode ser facilmente resolvido pela disputa nas urnas democráticamente. Não vou e espero não fazer juizo de valor, aceito todas as criticas politicas porque eu também faço minhas criticas, não sou, não quero e nunca pretendi ser uma pessoa perfeita; erro como todos erram e volto atrás sim porque com o erro eu não tenho nenhum compromisso e pretendo agora depois de tudo isso abandonar a politica em 2012 depois das eleições porque há  mais de 40 anos conhecendo as pessoas, já deu prá rir e chorar. E não tenho  mais tempo para decepções.
 
# Lembro ao nobre vereador que não guardo mágoas, não sofro mais por injustiças, não sou seu amigo porque nunca fui, fui apenas companheiro de partido politico, porque amigo a gente escolhe e eu nunca te escolhi, e na politica vou continuar escrevendo doa a quem doer. E seu impeto em me atacar deveria ser direcionada em atacar os problemas da cidade que são muitos, se voce fizesse isso,com certeza a opinião pública( que voce tanto preocupa) ficaria de seu lado e se voce fizer em beneficio da cidade num todo, pode ter certeza que eu irei te aplaudir, caso contrário.........quando o jornal impresso voltar a circular essa materia será novamente públicada.
 
Saudações TRIcolores
a gente volta
sempre
é nóis .
 
 Sergio Levenhagen em 06.09.11