AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meus Pensamentos
& Canções

Caro Leitor,

Apresento a primeira obra de minha série de poemas que entitulo "Meus Pensamentos e Canções"
É uma coletânea de poemas e versos que tratam de temas como o Amor, a Paixão e a Juventude.
Num estilo saudosista e boêmio, digamos assim, com grande influência do estilo europeu.

A intenção é transportar o leitor ao mundo em que vive o poeta, através de singelas palavras traduzir e transpassar
toda a paixão e o amor que vive a personagem!

Espero ser de agradável leitura aos seguidores do Blog Jornal Arte3
Com os cumprimentos do autor
Guilherme Afonso da Costa Nogueira




A Noite 
me lembra
 Você






Hoje à noite eu pensei,
pensei em coisas tão lindas quanto a lua que me observava. 
Lembrei também dessas coisas tão pequenas, 
tão pequenas que ficam por vezes escondidas entre o cotidiano 
que vivo assim 
como ficam tão pequenas e distantes as estrelas 
que agora me envolvem. 
Tão só e tão atordoado, 
rodeado de pensamentos que me lembram você, 
eles são você! 
Você minha vida, minha juventude, lembrança, 
você minha e eu tão seu. 
Sei que agora distante está... 
Nos braços de outro, com beijos ardentes e abraços tão fortes que um dia foram meus. 
Meus, tão meus que ainda sinto. 
Sinto uma saudade tão grande, dos seus lindos olhos, sua doce boca. 
Que por pouco tempo foram meus... 
Agora só resta esperar e tentar viver, porque por mais que eu ganhe tudo e conquiste muito
nada terei. 
Pois tens a mim e agora não tenho você!


Guilherme Afonso (Meus Pensamentos e Canções)



(Ex-Seminarista pela Arquidiocese de Juiz de Fora; Músico Profissional; Cerimonial da Capelânia Militar de Três Corações)