AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pensamentos & Canções - Por Guilherme Afonso


 Minha Maria
                                
Se hoje tens amor de verdade então cuida 
 Sede atento no que pede essa paixão 
 Não despreze o ser amado
 Para que não venha a sofrer do coração.

Amor é como nobre vinho 
Quanto mais tempo melhor ele é 
Sábio é quem sabe amar 
 Porque sem amor nada se é.

Dinheiro é bom, mas desgraça também faz 
Amigos depois se casam e vem à solidão 
Mãe da gente vai-se embora 
E se quebra o coração...

Burro fui eu que tive tudo 
Não soube a verdade 
Pensei que era sábio 
E sozinho agora estou.

Se tivesse uma chance voltaria 
 Sua doce boca beijaria 
E raptava teu coração!

Recomeçar não é opção 
 Eu já curei esta ferida 
 Vai ser feliz com teu João 
Que eu já perdi a minha Maria.