AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

 "Pelas Estrelas"

Tem certeza que quer me amar??
 
Eu não sei falar mansinho, não sei rir baixo e nem dançar coladinho.
Sou daquelas que esbarra em tudo: palavras, sentimentos, copos e coração.
Não tenho jeito não.
Não canto afinado as canções nem sei ler colocações.
Sou daquelas que grita o sucesso e morro de vergonha quando meu erro aparece, como calcinha de baixo da saia.
Sou fria, grande e teimosa.
Danço desengon

çada com uma cerveja gelada.

Sorrio que são só dentes.
Eu não sei fazer aquele jantar.
Eu não engano cozinhar, não sei e pronto.
Sou teimosa viu??!!!
Ah aquelas coisas que todo mundo entende nem sempre faz parte de mim…
Não era isso que vc tinha me contado? ihhh tenho memória de peixe.
Sou fraca com chocolates e martinis, mas não os misture com decisões.
Essas gosto de toma-las sóbrias de preferencia depois de pensar em todos os prós.
 

Ahhh eu sou detalhada….
Gosto de ler textos de madrugada…
Sou daquelas que chora calada.
ihhhhhhhh tem certeza que quer me amar???




Vaja mais textos e poesias de Lully Piva: Acesse:
 https://www.facebook.com/pelasestrelas?ref=hl


Compartilhado por Lully Piva