AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Indescritível!

Que tal queimar lixo dentro do Parque?
Acontecem coisas em CAXAMBU que até DEUS duvida....O que vc acha de queimar lixo dentro do parque??? Garrafas,  plástico,..etc...etc...etc...




Assisti a queima, sem ver o culpado, infelizmente....do lado de fora da cerca... entre o Teleférico, que hoje está de folga e o Labirinto...
Como sempre..prefeitura, funcionários, administração em horário de almoço..
Fiquei lá 1 hr...pedi para um corredor avisar a portaria...daí um funcionário veio  mas não deu para apagar o fogo...
Mais tarde eles foram e separaram o que foi queimado e a tarde eu voltei para fotografar..De novo estava sem a câmera..na hora.....só fotografei ele já apagado...Na cometa, Rodoviária, ele não tinha o tel da pref...no htl União tentaram me dar um nº mas ninguém atendia...
A pousada Águas de Caxambu, Marcelo me conseguiu o tel do dep da pref ali do lado...e assim por diante...
É melhor eu me mudar para um lugar que não tenha um parque tão lindo mas as pessoas amem e cujide do que é da cidade... de belo...Prefiro a Nestlé ou a Coca Cola...já que aqui ninguém se importa...
Rosalice Fleury