AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012



Pelas estrelas
Por  LullyPiva 
 
Imaginar você sabendo da minha vida e eu da sua sem poder participar dela.
Eu não posso colocar planos futuros sem te colocar neles.
Nem uma paixão passageira, nenhum clarão que me cegasse, algo inseguro tão cheio de si ou uma caixinha de sonhos não são capazes de me afastar.
Os dias contigo são mais coloridos e 6 da manhã parece 12:30 se tenho que te acompanhar.
Sei cozinhar seus pratos favoritos pra não passar vontades do meu lado.
Sei banhar os bichinhos e dar comida aos seus peixinhos para eles continuarem nadando naquele vidrinho pequeno sem sentir falta da fartura do mar.
Ouço aquelas músicas “breguinhas” ao seu lado e me derreto toda quanto canta pra mim.
Já me peguei ouvindo as mesmas canções que você cantou pra poder melhor interpreta-las e outras vezes porque gostei de tanta poesia naquele sertanejo cafona que sente e fala de amor muito mais que algumas músicas que tanto aprecio.
Não sou boa em datas, mas eu quero que dure mais umas mil multiplicado por sete vezes a nossa vontade de continuar que elas existam.
Então chega mais perto toda vez que eu disser “não!” e quiser brigar.
Ouça meu silêncio e grite o quanto sou amada.
Quando eu gritar me cale com um beijo.
Se eu chorar me abrace, se eu cair me levante e depois ria comigo.
Traga-me flores e um beijinho à tarde.
Cubra-me na noite fria e faça propostas ousadas nas noites de verão.
Me faça dormir com carinhos.
Lembra daquele lugarzinho só nosso? É nele que quero ir ver o pôr do sol quando estiver confusa.
Suar, cantar, gozar, calar, gritar, falar, compensar, moderar, alegrar, sonhar…
Entender, querer, merecer, compreender, obedecer…
Rir, corrigir, agir, produzir, colorir…
Que todos esses versos façam parte da nossa história na melhor colocação, sem fazer reparações, sem ter traumas, falhas fortes e sempre no infinitivo ter.
Lully Piva


Pelas estrelas

 http://lullypiva.wordpress.com/