AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Letras do Giro - História de Amor

(Giro do Wal) 

"Letras do Giro" nesta edição destaca o pagode romântico do grupo "Juventude S/A" com a música "História de Amor"

 

História de Amor

Juventude S/A


 




E foi assim

Que tudo aconteceu

Num simples olhar

Num olhar discreto querendo se dar

Já foi me chamando de amor

Dizendo pra todos que agora eu sou

Seu namorado, eu sou seu novo namorado

Com muito prazer, apaixonado por você

Seu namorado, eu sou seu novo namorado

Com muito prazer, apaixonado por você

(canta ai Juventude)

O tempo passou e muita coisa aconteceu entre nós

Muito carinho, tanto sentimento, muita paixão

Que nem toda história de amor termina com final feliz

Ah quem não sabe?

Mas logo com a gente?

Tinha que ser com a gente?

Mas foi assim

Que também tudo terminou

É eu não percebi

E você nem sequer notou

Que a gente quer
Veja Mais
Acesse o Giro do Wal:
 http://girodowal.blogspot.com.br/2013/01/letras-do-giro-historia-de-amor.html