AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 7 de junho de 2013

No meio do caminho tinha um quebra molas...




Fala aí galera... Eu estava chegando em Caxambu agora á noite, e me deparei com esta cena. Na minha opinião, isso que parece ser um quebra mola, não é.  

Para quem não está ciente, foram construídos dois quebra molas com alturas absurdas na chegada da cidade de Caxambu pelo bairro Santa Rita, que também não possuem sinalização ..

 Simplesmente, não tenho palavras, pois isto é um grande desrespeito aos os motoristas ....

 Me desculpem mas eu tenho que ser sincero:  o órgão responsável pelo planejamento destes quebra molas, com certeza não está ciente da altura dos veículos que circulam em Caxambu (MG).... 


Agora. só espero que este erro seja corrigido através de divulgações, e não através de uma causa judicial !!! 


Preciso da ajuda de todos para que me ajudem a divulgar este alerta!



Grato.