AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 3 de agosto de 2013

Variação do Tempo em Caxambu-MG e algo mais..
(Vídeo)



Este vídeo foi feito em Time-Lapse com uma filmadora(as imagens diurnas) e com uma canon nas noturnas. O disparo e o tempo dos quadros foram controlados com um tablet.
O mais curioso é que nas imagens noturnas aparece umas "coisas" voando em formação no céu da esquerda para o centro com uma velocidade razoável... Muito estranho!!! Depois eu vou postar o vídeo em slow-motion e com um pouco de zoom.
Eu tenho as fotos com 18 megapixel... Curioso!!!

O que será isso passando aqui???


Essas imagens foram feitas em Caxambu-MG por mim e passou algo no céu. Eu tinha deixado a máquina fotografando automaticamente e só vi depois de editado... Fica aí para a imaginação de cada um. Eu tenho as fotos individuais de cada frame em 18 Megapixel.

Vídeos compartilhados por