AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Caxambu receberá equipamentos através do Programa ProMunicípio do Governo de MG



Caminhão basculante e retroescavadeira do programa ProMunicípio do Estado de MG (Fotos meramente ilustrativas)




Segundo informou o vereador Fábio Curi (PR) o município será contemplado com um caminhão basculante e uma retroescavadeira, através da assinatura de convênio com o governo do Estado, anunciado pelo Deputado Dalmo Ribeiro Silva, Vice-Líder do Governo de MG:

Exmo. Sr.

Fabio Curi Hauegen

DD. Vereador à Câmara Municipal

CAXAMBU – MG

Senhor Vereador:

Com os meus cordiais cumprimentos, tenho a honra de

convidar V.Exa. para a cerimônia de assinatura do convênio do PROMUNICÍPIO,

com o qual esse Município será contemplado com um caminhão basculante, um

caminhão pipa e uma retroescavadeira. O evento, que contará com a presença do

Vice-Governador Alberto Pinto Coelho, será realizado no próximo dia 6 de

dezembro, sexta-feira, às 11 horas, no Parque de Esposição – Km 494, em

São João Del Rei.

Colocando-me e este Gabinete sempre à disposição, valho-me

da oportunidade para renovar-lhe o meu alto apreço e estima.

Atenciosamente,

Deputado Dalmo Ribeiro Silva

Vice-Líder do Governo