AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 27 de março de 2016

Luto - Carlos Alberto Rosental "Gordo" - Giro do Wal

Luto - Carlos Alberto Rosental "Gordo"
Giro do Wal



"Há passagens que só o Eterno terá a confirmação e a paz divina!"

Um Sábado triste para Caxambu, para família Rosental e para amigos e familiares de Carlos Alberto Rosental, popularmente e eterno "Gordo Rosental". Esse homem era querido em todo o circuito das águas mineiro. Filho do inesquecível José Rosental, Gordo foi músico desde de criança e um bom vendedor, herança da família.

O bom humor sempre foi sua marca registrada juntamente com uma polo, bermuda jeans e mocassim. Pra quem não sabe, ele foi meu primeiro patrão na vida na tradicional Casa Rosental, que saudades daquela loja. Teve muita paciência comigo e carinho também. O mais engraçado é que eu não podia falar que trabalhava lá, já que era menor de idade e isso deixava ele e a minha Tia Solange de cabelo em pé. Lá foram tardes, dias, Sábados, natais de vendas, de risadas, pastel, quibe, partidas de ping pong, e muitas histórias que ficaram atrás dos balcões de madeira.

Não é segredo pra ninguém o quanto gosto e da minha relação com a família Rosental. A notícia da morte do Gordo caiu como uma bomba. Lidar com a partida de amigos é dolorido.

A minha família, em especial eu e Tia Solange, estamos profundamente tristes e deseja conforto a Sandra, Rafael, Felipe e cada irmão, sobrinhos, primos e tios do Gordo. Vá em paz

Walfredo Júnior e família.

Jornal Arte3 - Nos unimos  à essa corrente de solidariedade.