AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ADHC - Kleber Felipe dos Santos (BINHO)

Kleber Felipe dos Santos (BINHO)
A ADHC (Associação Desportiva Handebol Caxambu), na noite de segunda feira dia 12/12 prestou uma singela homenagem em nome de todos os atletas, técnicos, professores, amigos do esporte a aquele que reconhecemos como o atleta de maior destaque na atualidade do esporte Caxambuense.
O nosso querido Kleber Felipe dos Santos (BINHO), atleta Caxambuense, grande destaque nacional do atletismo em provas de longa distância.
A ADHC, procura valorizar o ser humano e apoiar todos os atletas, e não poderíamos deixar de agradecer ao BINHO por todo seu empenho e dedicação ao esporte, onde ele tem levado com orgulho o nome de Caxambu.
A cerimonia realizou-se na Câmara Municipal de Caxambu, onde o Presidente da ADHC, falou sobre o atleta e convidou as atletas da ADHC Míriam e Laís juntamente com a Prof. Sabrina Morais presidente do Conselho Municipal de Esportes, a entregarem uma lembrança ao atleta.
CORRER É VIVER, REJUVENESCER...
(A Poesia do Corredor)
Chego do trabalho, calço o tênis de corrida
Visto a camisa e o calção, sigo para a rua
Ajusto o relógio, preparo logo a partida
Já estou correndo, olho ao redor, que vista!
Montanhas, rios, e lagos, árvores, casas e gente
Tudo desfilando panoramicamente, que paisagem!
Respiro o oxigênio puro, vitalício, vou em frente
Pensando, medito enquanto corro, recebo mensagens...
É a minha mente livre, inspirando-me poeticamente
Imagens lindas! E, captando energias do além
Vai fortalecendo meu corpo, docilmente
Sinto-me feliz, porque a corrida me faz bem.
A cada quilômetro percorrido
Estabeleço um ritmo adequado
Subindo e descendo ladeiras, corro
Sempre a cada passo, respirando controlado.
É a técnica treinada com resistência
Força, energia e muita paciência,
Superando meus limites, aprendo a viver
Sim, corro! Corro! Porque sei que vou vencer.
Compartilhado por HANDEBOL CAXAMBU ADHC  
Waldir Tapetti