AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 9 de julho de 2017

Karine Castro ( Participação Paulinho Reis) - "Eu não Mereço"

Karine Castro ( Participação Paulinho Reis) - Eu não Mereço




Música: Eu não mereço
Artista: Karine Castro
Participação: Paulinho Reis
Composição: Cacá Pacheco
Estúdio: Amaral Music
Bateria: Leandro Carlos
Baixo: Danilo Amaral
Acordeon: Gabriel Franzoni
Teclados: Netinho
Violões: Danilo Amaral
Percussão: Leandrinho
Vocais: Weligton e Tatiana

Agradecimento especial: Sebastião Silva


Curta o Facebook: https://www.facebook.com/Karine-Castr...
Siga Instagram: karine_castro

Letra Música
Eu não mereço

Pode desmanchar essa cara de choro
Eu sei que sorria quando me traia com outra num quarto de motel
Esqueceu que me fez vestir branco, colocar véu
Que jurou diante de todo mundo que seria fiel.

Por favor escute meu amor
Já confessei que errei que te trai
Mas também me machuquei, também me feri
Ao me deixar levar por uma ilusão
Me deixa voltar me dê seu perdão

Refrão
Esqueça o meu endereço, eu mereço alguém assim
Depois do que me fez vê se entenda de vez que chegou ao fim (Bis)